sábado, 7 de fevereiro de 2015

Especial

Há pessoas que parecem ser especiais para toda a gente. Aquelas que quando passam na rua, nos fazem revirar a cabeça, que nos fazem encher o peito na sua passagem. Basicamente, são aquelas que colonizam as nossas fantasias sexuais, todo mundo tem um desejo por elas.
Mas será que isso faz da pessoa especial?
Não penso que faça. Porque esse desejo que existe, talvez mude ao realmente conhecer-mos o sujeito, talvez seja tudo diferente do que imaginava-mos.
Então, como será essa pessoa tão divinal, especial?
Admito, já pensei inúmeras vezes nesse assunto e sempre cheguei à mesma conclusão...
Será alguém que vem para preencher a minha vida, vai ser alguém que vai atender às minhas necessidades, sem horários, sem datas, sem porquês. Vai dar-me até aquilo que desconheço precisar, vai oferecer paz, outras vezes confusão, ela vai ser brilhante.
Certamente, vai ser linda. Independentemente dos seus defeitos, da sua pele meia-seca, das suas unhas descuidadas, do seu sorriso desnivelado ou das suas cicatrizes á flor da pele. Garanto-vos, ela será linda. 
Porquê? Simples. Ela vai fazer-me sorrir e chorar, vai-me ensinar a sonhar e a concretizar, vai conseguir tirar o melhor e o pior de mim, vai fazer o papel de arco-íris e furacão, não vai haver escapatória, só lhe vai interessar a vitória.
Tijolo a tijolo, vamos crescer. No meio de tempestades, quem sabe, até desabar mas nem por sombras terminar. Ela não vai admitir derrotas, desistências e fraquejos.
Eu vou contar-vos um segredo. 
Essa pessoa vai cavar bem fundo e ficar. Vai amar e lutar.
Essa pessoa, no fundo ...
Vai ser especial ou vai-te fazer sentir especial?

Sem comentários:

Enviar um comentário