sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Uma carta à minha futura amada

Querida, ainda não te conheci, desculpa. 
Este foi o primeiro de muitos e esta é uma promessa que prometo cumprir. Quero que fique claro, que não te irei iludir. Quero tudo muito simples e honesto, com trocadilhos e projecto. Ah, e uma pitada de criancisse, tu sabes, eu adoro ser criança.
Novamente, peço-te desculpa. Fica sabendo, eu vou irritar-te, tirar-te do sério, fazer-te trincar os lábios, levar-te ao limite e desafiar-te mas isso, será tudo de bom grado, rir de ti, envergonhar-te e pegar contigo será o prato do dia com copo de água e um rennie acompanhar. Não leves a mal, é tudo somente para brincar. Mas agora, apaga a luz do quarto, foste a última a chegar, e já estás é a demorar... Estás a ver a cama? Vamos dividir a meias, eu fico do lado contrário á parede e tu naquele canto, e já agora, prepara-te para o teu terreno ser conquistado. É a lei da vida, o mais forte fica com tudo.
Brincadeirinha, tu sabes que eu quero conchinha, sabes bem o quanto eu gosto.
Anota, há tardes que adoro passar em casa, vamos para a sala, o meu sofá é top, capa de revista. Agora tráz mas é o cobertor, vamos fazer sessão de cinema tarde toda, enrroladinhos. E não, não te preocupes muito com o filme, o mais provável é nem o ver todo, ora adormeço ou não resisto á tentação do teu pescoço com a guarda baixa, um alvo fácil de me apoderar, dentro de 5 minutos vais perder uma batalha que nem viste começar. Primeira ferradela é por conta da casa, a segunda na orelha já te vai sair caro, e não, não me escapas. 
Estás numa de resistir? Olha só estas mãos frias, a percorrem a tua espinha, quanto mais desço mais te contorces, calma mor, um pouquinho de frio antes do calor. Anota quem manda.
O quê? Ainda falta um pouquinho para a noite, já vais? Está a chover, fica. Não me faças correr atrás e beijar-te á chuva, eu sei, é romântico e adoras, mas acho que uma constipação, não sei se justifica, quando temos o chuveiro a chamar-nos. Não te quero com nariz de batatoon, embora tenha saudades de o ver na tv, e também, não te quero como uma fábrica de fabrico de manteiga, se é que me entendes... (risos) Por isso, fica lá mais um pouco, nunca irá haver nada melhor que a tua companhia, o teu abraço inesperado e prolongado, o sentir da tua respiração, acompanhar o teu bafo de melão... Ok, era uma piada, saiu seca como de costume, mas não amues, faz lá aquele beicinho, deixa-me babado e à tua mercê.
Isto querida, é o que vais apanhar, é o pior que podes esperar, uns amuos espontâneos, nada de grande dano, nada de distâncias e costas voltadas, enfeites de natal fora de época ou ovos surpresas de coelhas selvagens, não. Não sou desses. Honestidade ou nada, sinceridade ou não vai haver hora marcada.
Eu tratar-te-ei bem, por vezes, bem demais,  mimos e doçuras... Bem, tenho uma confeitaria, isso já contribui em 60% para a tua felicidade, aposto que irás ser gulosa. Continuando, vou-te fazer sorrir até te doer o rosto, até te doer a barriga e dar-te uma vontade repentina de abrir as portas da reserva de água. Como te disse, vou levar-te aos limites, mas nenhum deles te fará apanhar um comboio diferente do meu.
Agora, imagina um filme do nicholas sparks. Não tem nada haver. Já agora, tenho um labrador preto, ele vai ajudar a conquistar-te. 
Um beijo enorme e não demores aparecer, o tempo voa mas a minha ansiedade está a crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário